domingo, 16 de maio de 2010

não é mais um texto de auto estima, é amor proprio

Liberte-se de tudo que possa prender-te;
Liberte-se das cartas antigas, das roupas velhas, dos pensamentos ruins.
Olhe para frente, respire fundo e siga. Não desista. Há milhões de pessoas (ou somente algumas) que estão do seu lado, torcendo por você. Quando parece não ter ninguém, olhe-se no espelho. Você é a única pessoa que pode mudar sua história, que pode decepcionar e orgulhar a si mesmo. Ninguém vai chorar por você, sentir as mesmas angustia e ver o mundo da mesma forma. Então, diga adeus aos momentos de constrangimento.
O tempo passa, as estações mudam e no fim é só você contra você.

6 comentários:

  1. Eu já passei exatamente por essa situação. Aconteceu algo de ruim comigo, eu olhei para o espelho, para mim mesma e disse: "Agora é hora. Você vai esquecer de tudo, vai tentar e vai se esforçar." Não deu outra, eu alcancei a expectativa que eu queria. Acho que quando nós não estamos felizes com a gente mesmo temos que mudar.

    ResponderExcluir
  2. demorei, mas percebi tudo isso ai :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, você é de Florianópolis também? Oba! É difícil achar alguém da mesma cidade, haha.
    Me segue? @biiazinha13

    ResponderExcluir