sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tendências Assassinas

Eu sei que é uma fase da minha vida cheia de inseguranças, incertezas e que é normal, toda a adolescente passa por isso... Mas e quando as coisas parecem estar indo de mal a pior? quando você procura ao se redor e não acha ninguem pra ti dar um abraço, pra ti ouvir e aceitar e não criticar? Daí fode com tdo. Você tá la, com esperanças de poder mudar o mundo, cheias de sonhos. Você para de prestar atenção na aula pra sonhar e todo o tempo de estudo para isso e no final você nao realiza porque tem medo, medo da opinião dos outros, você sabe q pode mudar tudo, ou talvez possa tentar mudar tudo (dai vc fica imaginando um milhão de possibilidades, o modo de falar e a resposta esperada, só que no mundo real a resposta acaba sendo diferente, ai vc pensa "agora fudeu" e percebe da maneira mais cruel que tudo foi em vão) mais a opinião dos outros é mais importante do que a sua consciencia.
Estou perdida, eu preciso fazer as coisas sozinhas, mais meus pais não me dão liberdade suficiente para isso, ir e voltar do colégio apé e sozinha não é o bastante, liberdade é pouco, o que eu desejo ainda nao tem nome.
Mas não pense que é porq eu me amo, me idolatro e não vivo sem mim, não é. É apenas porq nos ultimos dias tenho percebido que eu tenho tendencias assassinas e é melhor evitar contato cm a sociedade (e isso n é apenas uma comunidade no orkut) "sociedade", leia-se meu grupo de amigas, de amigas q não me entende q não me apoiam e só sabem me julgar, é grupo de colégio, sabe como é, em época de aula sair é uma raridade (e não adianta nada, minhas notas continuam um lixo) mas, elas continuam sendo minhas amigas e eu não quero mais influenciar elas a fazerem coisas erradas comigo, só porq eu sinto a necessidade de mudar, inovar, experimentar coisas novas... ok, eu termino por aqui, nao sei se me expressei bem, ou se alguem vai ler, mas eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário