sábado, 26 de junho de 2010

Os nossos segredos eu vou guardar em algum lugar.


Vou guardar, vou guarda. Vou guardar em algum lugar. No meu coração, talvez. Na minha memória, provavelmente.
Eram momento de felicidade, eu podia me abrir eu podia confiar, eu estava apostando em algo e alguma coisa dentro de mim me dizia pra confiar, eu confiei. Não foi em vão, não me arrependo. Se está bem guardado, eu não sei. Talvez eu morra sem saber isso. Mas, pode ficar tranquilo. Todas as suas angustias, medos e desejos estão aqui, estão aqui dentro de mim.

3 comentários:

  1. Ah, que lindo, Je *-*
    Adorei!
    Muuuuuito sucesso para você, ok?
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra vc no meu blog

    http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/2010/06/selo_27.html

    ResponderExcluir