sábado, 27 de fevereiro de 2010

Desabafo

Por que hoje eu venho aqui na esperança de me encontrar, na esperança de achar algum comentário que me ajude, que me faça seguir em frente,com o blog, com a vida, com tudo.
(porq o blog faz parte da vida)
Não sei se vocês ja pararam pra pensar, não sei se vocês conseguem entender, ou vêm do mesmo modo que eu. Tá eu sei que não, porque recentemente estou tendo crises, ninguém vê o mundo da mesma forma que eu, mass tirando essa parte melodramatica, vamos ao que interresa.
Eu não consigo me descobrir, eu não consigo me encontrar, eu não sei dizer o que é bom ou ruim, não tenho opiniões e bases concretas. Assim, eu não sou ninguem e eu queria me descobrir, entende? Eu realmente não sei de que lado ficar e nem quais decisões tomar. Sim eu me culpo por não ter atitudes.. nao me peça pra vêr a vida como uma criança de 8 anos e nem como um adulto de 40 eu tenho 14, quatorze. Não tenho liberdade suficiente pra nada, pelo outro lado, qndo posso alguma coisa, qndo recebo um sim dos meu pais é suficiente pra mim fuder com a vida. Estou me sintindo algo muito errado, tipo uma especie não identificada, uma aberração.
Nem a coisas simples como gosto musical eu consigo me descobrir, eu sei que vou ganhar de um lado e perder do outro não quero perder de nenhum lado e acabo perdendo dos dois. É tão indecisso quanto a escolher roupa, definir estilo, não tenho estilo. e to sentindo uma puta falta disso; vou vulgar sim e não sou popular, não deveria ter blog até agora não me ajudou em nada, só mesmo lendo o texto das outras pessoas. Também sou muito esquisita dentro de casa, gosto mais do meu pai do que da minha mae, porem por motivos que eu prefiro não comentar eu nunca deveria ter olhado na cara do meu pai.
São tantas questão de duvida que eu nem sei se deveria expor elas aqui, talvez sim, talvez não, ô mas uma duvida, mas um dois caminhos, mas duas formas de perder. se alguem puder ajudar, desabafar ou algo do tipo eu agradeceria pode mandar por recado passando o msn, meu orkut é fake e não vou me identificar, só me identifico pelo msn mesmo. Peço que não me critiquem, não adiantaria em nada, pois não consigo mudar de opinião, sabe, preciso muito desabafar e expor minhas idéias sem o receio de serem ridicularizadas em publico.

3 comentários:

  1. Aqui, isso jamais irá acontecer! Pensa positivo que tudo vai dar certo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. ooi linda, se quiser me adicionar no msn pra eu tentar te ajudar eu te passo. ok? :x

    e acho que a gente passa por situações que nos perdemos e nos encontramos tão sem rumo que nossa cabeça se perde em meio ao gigante mundo em que vivemos, não vou mentir, a verdade é que de tanto me sentir perdida acho que me encontro, em coisas simples como meu blog, ou como as pessoas que me fazem bem, entende? comecei a deixar de lado tudo que me afetava, óbvio que nunca deu certo, mas eu tentei. E agora algumas coisas se encaixaram. Algumas. Mas boa sorte tentando te descobrir, a jornada é longa, porém leve somente as partes que valem a pena contigo, faça valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ninguém sabe ao certo o que é e o que quer tão certamente. Eu sou uma que não sei! Não sei como será meu futuro, não sei qual profissão terei, não sei se irei casar, se irei ter filhos... Acho que todos somos um pouco assim, porque nós mudamos muito ao longo da vida.

    Não se cobre tanto em relação a isso. Tente seguir seu coração, sem pensar no que vai perder ou ganhar. A vida é curta demais pra ficarmos regrando nosso passos.

    Ter um blog ajuda nessas confusões que temos, a sensação de ser ouvida é muito boa. Tente expor seus sentimentos da maneira que você conseguir. Aí sim vai te ajudar!

    E outra: não se sinta sozinha. Por mais estranhos que somos, sempre tem alguém que compartilhe dos memsos sentimentos.

    ^^ Boa sorte!

    ResponderExcluir